CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Volteiiiiiii... E com muitas novidadesssssss

Olá Pessoal...

Meu Deus quanto tempo depois... aliás esse mesmo foi o motivo de tanta ausência... TEMPO... ou falta dele!!!!!!!!!!

Quanta coisa aconteceu neste último mês, que não sei nem por onde começar.

Bom vamos pelo ínicio.... Gente faltam apenas 5 dias para o meu Bebê tão pequenino completar seu primeiro ano de vida, um ano de muitas alegrias e grandes conquistas. O Rafa está um figura, tagarela aos extremos, brincalhão, continua risonho, menos comilão, mais dengoso, e muito muito andador por ai... isso mesmo nosso bebezinho andou aos onze meses de vida, e com apenas três semanas de muitas caminhadas, está cada dia mais firme, cada dia arriscando manobras novas e a cada nova descoberta um sorrião de felicidade e prazer pela nova conquista. Como essa fase é mágica e recheada de bons momentos, momentos estes que dá vontade de colocar numa caixinha e deixá-los lá guardadinhos, pra quando quisermos resgatar, só abrir e reviver, porque passa tudo tão rápido... sei que parece piegas falar isso, mas só quem é pai sabe como realmente o tempo voa, como queríamos que cada fase durasse uma eternidade, ou pelo menos o tempo suficiente para não esquecermos nem um segundinho sequer. Mas tirando isso, só posso agradecer imensamente a Deus por ter posto em nossas vidas uma criança tão especial quanto o Rafael... carinhoso, companheirinho, alegre, saudável e com aquela pitadinha de Tati e Rico que tanto queríamos... Poderia ficar horas aqui falando e falando sobre ele, mas me desmancho em outro post, pois as novidades continuam.

A segunda e na minha opinião melhor novidade do ano, é que estamos voltando a morar em Cascavel, nossa cidade querida. Estamos voltando pra perto da família e dos amigos que tanto nos faziam falta. Gente sabe aquelas coisas de Deus, foi isso que aconteceu... Pensem comigo se não foi??? Estávamos nós aqui em Curitiba, bem tranquilos, claro que desde que viemos morar pra cá sentimos falta de todos que ficaram por lá e principlamente da vida que tínhamos, pois viver em um grande centro é muito bom, mas é sempre mais complicado. Um belo dia em uma conversa a toa dessas que temos todas as noites tomando um Chimarrão, comentamos um com o outro (Eu e Rico) sobre a vontade de voltar a morar em Cascavel, no quanto seria bom para o Rafa e para a minha mãe que sempre reclama da saudade, que voltaríamos a ter os amigos tão bem escolhidos sempre por perto e coisas assim... E terminamos a conversa com um "Vamos trabalhar pra voltar então!!!", mas nada de estresse pela volta, para nós aquilo foi mais um dos tantos momentos de nostalgia.... Gente, não era só isso.... éramos nós contando pra Deus nossas vontades mais intrínsecas, aquelas vontadinhas mas guardadinhas. Isso era uma quarta feira e na sexta surgiu a possibilidade de acontecer exatamente o que havíamos falado... e dali em diante, foi uma ansiedade só... Foram várias velinhas acesas por muitos dias, foi mãe rezando para que tudo se encaminhasse, foi amigos fazendo promessa para voltarmos... foi INACREDITÁVEL... aliás como tudo em nossas vidas... e no final deu tudo certo... ESTAMOS VOLTANDO!!! E muito felizes... Quer dizer isso ainda não era o final, muita coisa estava por vir... Resolvemos reformar nossa casa em Cvel, e vender nosso apto em Ctba, porém sabiamos que isso iria demorar um pouco, afinal bons profissinais (para a reforma) sempre estão trabalhando, e como não poderíamos acompanhar tudo de perto, decidimos que não colocaríamos qualquer um e fomos atrás dos que já conhecíamos, e pimba, não que estávam disponíveis??? Pronto, metade do problema resolvido e a quebração começou... Nós estamos uma semana em cada lugar... Uma semana em Cascavel e outra em Curitiba e assim vai até as coisas na empresa que o Rico trabalha se acertarem (acho que mais umas três ou quatro semanas, afffff)... Na semana retrasada estávamos em Ctba e resolvemos ligar para um corretor que conhecemos quando procurávamos um sobrado pra comprar, entramos em contato com ele na quinta e viajamos pra Cvel no sábado, e acreditem na terça nosso apto estava vendido!!!! Ai eu pergunto mais uma vez, é ou não coisa de DEUS?????
Pensamos na possibilidade de um dia voltar, esse dia chegou três dias depois, pensamos em reformar a casa, encontramos quem queríamos, pensamos em vender o apto e está vendido... Em 40 dias estaremos de retorno feito, casa reformada, apto vendido e aniversário do Rafa realizado.... Acreditem é muito mais do que ousamos pedir um dia, e com tantas provas assim só posso todos os dias acreditar que Deus realmente nos ama muito e nos reserva um futuro maravilhoso... Tenho certeza!!!!

Outra novidade é a respeito do projeto que estou desenvolvendo para trabalhar com Personalização de Eventos, fiquei super aflita pensando que tudo ia por água abaixo com nosso ida pra Cvel, mas estava enganada, as coisas estão de vento em polpa e em breve terei novidades, um blog novinho está vindo por ai, com muita coisa legal e um site pra poderem comprar tudinho que gostarem... Rsrsrsrs...

Acho que por hoje é isso... vou tentar manter vocês atualizados das novidades e dos últimos preparativos para o níver do Rafa... Mas por favor entendam minha ausência, está bem dificil conciliar a vida em dois lugares... rsrsrs

Uma terça repleta de muitas coisas boas a todos,













     Beijinhos com carinho, Tati Ramos Notari