CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esse é especial pra você meu companheiro de todas as horas...

     


 Pessoal hoje um post especial para aquela pessoa que está todas as horas (boas e ruins) ao meu lado... E que dedica seu tempo incindicionalmente a nós (Tati, Rafa e Sasha), e que tem me mostrado a cada dia o real significado da palavra FAMÍLIA, que toma minhas dores como sendo suas e que se opõe a todos para nos defender pelo simples fato de nos AMAR...

     Antes que alguém me pergunte se é alguma data especial... Não, não é... Normalmente sou as avesas, em datas especiais prefiro abraçar, beijar, estar junto... E demostrar com palavras somente quando essas brotam espontâneamente do coração. Como hoje!!!

     São cinco anos e sete meses de casamento. 4 anos e quatro meses de namoro. Um total de nove anos e onze meses juntos, ou seja, um terço da minha vida ao lado dele. Um cachorro. Um filho. Muitos amigos. Qatro mudanças. E uma longa história. 

      Estatísticas básicas do nosso relacionamento.

      Dia 08 de Novembro é o dia do meu maridinho, o melhor modelo 3.7 do mercado, peça única, rara e muito minha.

     Outras milhares de estatísticas poderiam fazer parte também desse post, dados pré e pós filho. As viagens, as noites em claro, as declarações de amor, as idas e vindas, as Páscoas, os Natais e os Revéillons juntos, as fraldas que compramos e trocamos, os pratos que tentamos e erramos, os vinhos que tomamos, as empregadas que contratamos e demitimos, os filmes que assistimos, todos os lançamentos e pré-estréias no cinema, hoje com um pouco de atraso, quando estão disponíveis em DVD... As séries de TV que assistíamos religiosamente, Passeios de mãos dadas na praia, de biquíni ou moleton, passeios na pracinha, de carrinho ou bicicleta, os sonhos que tínhamos e os que realizamos. Juntos. Sempre juntos.

      Os sonhos são definitivamente melhores quando sonhados a dois. E a realização dos nossos é muito melhor do que qualquer coisa que poderíamos ter imaginado ou desejado. Isso é Fato.

      No dia do nosso casamento, o padre perguntou: “está disposto a aceitar os filhos que Deus lhes confiar...” e depois ele me contou que imediatamente pensou: “quantos?”. Ele respondeu pra si mesmo: “um???”. Muitos podem dizer que tolice, mas juro que o meu pensamento foi o mesmo, a sintonia estava certa. Não sei se será apenas um, ou serão dois, ou três. E na verdade só Deus sabe. A única coisa que  sabemos mesmo é o verdadeiro significado de sermos pais dessa crianças linda, que é o Rafael. PAI e MÃE. Formadores de uma família.

      Até a data do nosso casamento, houve um caminho. Do casamento até o nascimento do nosso filho e a formação da nossa família, um outro. A cada dia, um novo caminho, de mãos dadas, um ao lado do outro, com filho no colo, no pescoço, na cabeça, não importa, mas esse é o nosso caminho. Um passo de cada vez, um pedacinho por dia, mas sempre juntos, ainda sonhando em comum, seja uma casa linda na praia ou aquela viagem que tanto planejamos? Não sei o que haverá no caminho, mas sei que ele é lindo e muito nosso.

     Obrigada, meu amor por estar sempre ao meu lado nesta longa trajetória! Que nosso caminho seja repleto de muitas felicidades e agradáveis surpresas! Que sempre tenhamos um ao outro para abraçar no fim de noite. Te amo e te admiro muito por tudo o que você é e por tudo o que você faz!

      Que venha 2012, tenho certeza de que muitas coisas boas estão reservadas para nós.

      E Parabéns filhotinho lindo por mais um mês de vida, que o Papai do céu continuar a te abençoar todos os dias, que cresce em graça e sabedoria sempre.

      Uma ótima quinta-feira a todos.

Beijinhos com carinho, Tati Ramos Notari