CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pra terminar bem a noite, ou começar bem o dia... não sei...

Olá, pessoinhas especiais...

O dia hoje foi cheio, mas cheio de coisas boas..... como com quase tudo que faço, deixo para a última hora, só agora fui atrás dos preparativos para o aniversário do Rafa, pasmem, já está quase ai. É isso mesmo faltam pouco mais de dois meses para o meu bebê completar seu primeiro ano de vida... E sempre fui muito cética em relação a esse assunto, sempre fui daquelas que não se cansava de falar que filho meu não teria festa de 1 Ano... Afinal, são sempre tão pequenininhos que não aproveitam nada e além de tudo essas mega festas serviam apenas para massagear o ego dos pais e estes poderem exibir o seu "bibelô".....

Mas como diz minha experiente mamãe..... "não cuspa pra cima que vai cair na testa"!!!!!!

Pimba, não é que caiu mesmo.... hahahahhaha..... Essa maternidade mexe com a gente MESMO, nos faz repensar muitas coisas.... e hoje tenho um discurso completamente diferente, hoje só posso dizer que tenho muito a comemorar esse último ano, que jamais deixaria de comemorar o primeiro ano de vida do meu FILHO, de muitas descobertas, de muitas conquistas, de muitas novidades.... comemorar a VIDA principalmente... Álias, hoje tenho a certeza de que vou querer comemorar tudo e sempre... o 1º, o 2º, o 3º....

Poderia cair no rídiculo novamente e dizer que quero algo pequeno, só para os mais íntimos como avós e tios, para ser algo especial, mas com certeza estaria mentindo, quero é todo mundo que nos é importante reunido, festejando esse grande dia e com certeza é assim que será!!!! Exibindo muito o nosso Bibelozinho e massageando muito o ego dos dois pais babões aqui, afinal existe algo que nos deixa mais cheios do que nossos filhos serem admirados???? Ah, pra mim não.... rsrsrs

Porém agora começam as correrias... e como o Rafa tem uma mamãe extremamente perfeccionista e detalhista, começam também as noites mal dormidas pensando em cada padacinho do que vai ser este dia mágico... e acreditem idéiais é o que não faltam, o que vai faltar é tempo pra por tudo em prática... rsrsrs

Termino com um pouquinho de Mário Quintana pra vocês, resume bem esse momento...




Laço e o Abraço (Mário Quintana)


Meu Deus! Como é engraçado!
Eu nunca tinha reparado como é curioso um laço,
Uma fita dando voltas.
Enrosca-se, mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço.
É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço.
É assim que é o laço:
Um abraço no presente, no cabelo, no vestido,em qualquer coisa onde o faço.
E quando puxo uma ponta, o que é que acontece?
Vai escorregando devagarzinho, desmancha, desfaz o abraço.
Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido.
E, na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço.
Ah! Então, é assim o amor, a amizade.
Tudo que é sentimento.
Como um pedaço de fita.
Enrosca, segura um pouquinho,
Mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço.
Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade.
E quando alguém briga, então se diz: romperam-se os laços.
E saem as duas partes, igual meus pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço.
Então o amor e a amizade são isso.
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!



Espero que tenham gostado, uma ótima quarta a todos... Bjinhossss

Tati Ramos Notari


4 comentários:

Polly
Este comentário foi removido pelo autor.
Polly

tati.. de vez enquando entro no seu blog e fico lendo por horas as coisas que você escreve.. e adooro.. como passa rápido né o Rafa fazendo 1 ano e o Gui da Veri fazendo 2.. e era a mesma história que festa grande ia ser só a de 1 ano, tudo mentira..hahaha dia 17 ele faz dois anos terminamos hj os convites e estamos ansiosíssimas com o "evento".. beeeijo

Anônimo

Significado de Bibelô
s.m. Pequeno objeto curioso, decorativo, que se põe sobre a lareira, o aparador ou em vitrina.
Objeto fútil e de pouco valor.

Tati Ramos Notari

Querida/o anônimo...
Primeiramente muito obrigada por perder seu precioso tempo visitando meu blog e principalmente lendo o que escrevo, fico verdadeiramente lisonjeada, afinal o que seria desse blog se fosse visitado somente por pessoas que concordam comigo, não é verdade???
Obrigada pela informação (embora já soubesse), mas sinceramente não é para uma pessoa que se quer tem coragem em se identificar que preciso justificar o valor que meu filho tem para mim e para muitas outras pessoas....
Obrigada pela visitinha e volte sempre, em breve terá outros post legais...
Bjinhossss