CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


quarta-feira, 20 de julho de 2011

De repente 30.... meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite pessoal....

Passei uns dias longe, pois estou curtindo um pouquinho o colinho da mamãe que está passando uns dias por aqui.... mimando muito o netinho... rsrsrs

Como muitos sabem, essa semana faço aniversário dia 22, o que alguns não sabem é que completo 30 anos... como pesa falar isso... estou saindo dos vinte e poucos anos e entrando em outra década.... rsrsrs... certa vez ouvi dizer que todas as mulheres passam pela crise dos 30, e que essa crise é uma espécie de TPM que dura uns três anos,  parece que o mundo conspira contra, até comercial de detergente faz com que você repense a sua vida.... exageros a parte, acho que nos faz sim repensar em muitas coisas da nossa vida eu ainda não tive neuroses, pra falar a verdade não estou muito preocupada, mas é inevitável sentir algo diferente quando respondemos com um "30 Anos".... parece que a responsabilidade aumenta... sabe quando você passa no vestibular e entra para a faculdade e as pessoas esperam mais de você dali pra frente, é assim que tenho me sentido.... rsrsrs

Sabe aquele momento em que você se pega pensando se conseguiu realizar tudo o que queria???? tipo aquela propagando do Boticário,??? Então eu olho pra trás e gosto muito do que vejo, consegui o respeito da minha família pelo que sou, consegui poucos mas amigos verdadeiros e pra sempre, tenho um marido que amo incondicionalmente e que me completa, tenho um filho maravilhoso, desejado, esperado e muito muito amado, tenho a profissão que queria isso ainda está em xeque, e estou hoje exatamente no lugar me queria estar, então o que mais podeira querer..... Quando tinha 20, ficava pensando em quando chegasse aos 30, se seria careta, não gostaria mais de baladas, se as músicas que sempre ouvi me irritariam, se seria imapaciente, se me vestiria muito diferente, se deixaria de gostar de pipocas e brigadeiro de panela..... hahahahah.... pura imaginação fértil..... continuo gostando de tudo isso e milhões de outras coisas que descobri nesses dez anos no intervaldo dos 20 aos 30... com a vantegem de que hoje sou muito mais segura e com maior serenidade para decidir as coisas.... Acho que o melhor dos 30 é a maturidade que você de certa forma adquire. Eu disse de certa forma, porque nessa idade ainda me sinto imatura para muitas coisas continuo aprendendo todos os dias mas hoje sei muito bem o que me agrada, o que estou de acordo, o que me envolve, e melhor hoje sei dizer que não gostei sem me sentir a pior pessoa do mundo, hoje entendo que não preciso agradar a todos o tempo todo sem que isso me torne uma pessoa ruim.....

Só posso dizer que chegar aos 30, é muito mehor que estar nos vinte e poucos...rsrsrs... até porque é neste tempo que hoje me encontro, e me sinto livre pra dizer a todos vocês com vinte e tantos anos que aproveitem muito esses próximos anos rumo aos trinta e aproveitem para lapidarem o que querem ser lá na frente porque vale muito a pena investir em você mesmo...

A grande porcaria é que seu corpo muda e muda muito, mas você fica mais inteligente e de certo modo mais interessante... Eu acho que estou numa idade ótima, não trocaria meus bem vividos 30 pelos 20 de jeito nenhum.... E nem pelos 40, claro.... hihihi...

Como foi com vocês essa chegada aos 30????

Uma ótima quarta a todos.... Bjinhosssssssssss

Tati Ramos Notari

2 comentários:

Anne Caron

Amei suas ideias de passar de uma década para outra. Dentro de alguns meses, eu que estarei fazendo um post semelhante, pois estarei passando para a década de 40 (Uhuu). Não estou preocupada, mas que soa estranho soa.
Mas como vc disse, o importante é nossa experiência que aumenta e acabamos nos sentindo ainda muito melhor.
Passar para década de 30 para mim não foi difícil, mas para 40 sei lá...rsrs
O que mais penso é: "Começamos a viver aos 40 anos!". Então vamos lá!!! Vamos começar a viver..rsrs
Beijos Tati

Chris Macedo

ai amiga.....adorei esse post!!!
eu ainda tenho uns 2 anos para me acostumar com a idéia dos 30.....rrsrs.....mas vamos lá....
kkk

Mas aroveitando, quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que Deus continue te abençoe muito, como já o tem feito....

bjinhos