CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


terça-feira, 17 de abril de 2012

Ahhh, as amizades, mais uma vez as amizades....

Olá pessoas...


As vezes tudo parece de pernas para o ar, não é mesmo.  De repente  revendo fotos infância, encontro ótimas imagens da minha pré-adolescência e junto com elas,  tudo de ridículo que apenas os anos 80 podiam proporcionar... Rsrsrs... Aliás,  qualquer pessoa que foi adolescente nos anos 80 está muito mais bonita hoje...
Muitas risadas, muitas lembranças. E o dia fica ainda mais gostoso.
De repente uma amiga de longe, muito longe me chama no messenger e lembramos das nossas festas e vestidos de 15 anos.Afffff....
O dia fica ainda melhor.
Quando tudo parece não ter sentido, uma foto, um telefonema, uma mensagem, um olhar,  te fazem lembrar do quanto é bom viver. 

E que amigas de carne e osso se fazem e se reencontram sim pela internet. Isso não é o máximo???

E assim a vida segue, com seus encantos e desencantos, mas a felicidade é feita destes pequenos momentos, tenho certeza. Felicidade não é um estado perene e permanente que se acalce, mas sim esses pequenos instantes ao longo do dia e as que ás vezes até pula alguns dias... Rsrsrs...


Á vocês minhas amigas do coração... Longe, perto, muito longe, muito perto, presentes, ausentes, só tenho a agradecer por tornarem meus dias muito mais coloridos....

Um beijo com carrinho, Tati Ramos Notari.

0 comentários: