CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coisa de Deus mesmo.....

Oiiii pessoas...

Hoje o dia foi não muito bom.... Sabe quando aquele assunto mal resolvido resolve te encomodar desde cedo??? então hoje foi assim... Sei que só mesmo o tempo para resolver este desagrado, esse nó na garganta, mas ainda assim não deixa de me chatear.... Mas Deus é mesmo infinitamente bom e coloca algumas estrelinhas em nossas vidas que é uma verdadeira delícia.... Quando abri meus e-mails li uma linda mensagem do Padre Fábio de Mello que na hora fez com que eu visse tudo de uma outra maneira tudo mais colorido..... E resolvi compartilhá-la com vocês....

Kelly querida, mesmo sem saber você sempre consegue deixar meus dias mais cor-de-rosa, quero que saiba que apesar do "pouco" contato você é uma daquelas pessoinhas que tem um lugar muito especial em meu coração e consegue me deixar cada mais feliz e agradecida a Deus com suas sempre tão lindas e carinhososas palavras.... Que Deus continue iluminando imensamente você e sua linda família... Obrigada sempre por seus e-mail lindos...

Segue a grandiosa mensagem que recebi do grande fabuloso Padre Fábio de Mello....


" Hoje, neste tempo que é só seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama... Tudo será determinante para colheita futura.
Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam, eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.
Cuidado com os semeadores que você não conhece (ou julga que conhece), há muita maldade escondida em sorrisos sedutores... Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os amores passageiros, eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam... Cuidado com os invasores do seu corpo, eles não costumam voltar para consertar a desordem.
Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar, eles costumamlhe fazer esquecer que você vale á pena... Cuidado com as palavras mentirosas que essas pessoas esparramam por ai, elas costumam estragar o nosso referencial da verdade.
Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos, elas costumam prejudicar sua visão de si mesmo...
Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo. Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito... A vida ainda não terminou... E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem"... Vai em frente!!! Sorriso no rosto e firmeza nas decisões!!!
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma. Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu ou qualquer outro pra duvidar!!! "

Padre Fábio de Mello


como depois de uma intensa mensagem dessa, deixar me abater por pequenos probleminhas, ou melhor, por pequenas chateações... A partir de hoje mudei minhas atitudes, vou começar a rezar ainda mais para que Deus abrande o coração de algumas pessoas e os carregue no colo (ainda mais agora), e começar a viver com a certeza de que estou escolhendo muito bem os meus semeadores e regando essas sementinhas com amor e carinho, e se no caminho fizer algo de errado não me deixar abater por encalces e seguir em frente de coração puro... Afinal só tenho motivos para agradecer a Deus todos os dias... Família linda, amigos maravilhosos e tudo correndo conforme o previsto na vida... o que posso querer mais??? Só que todos leiam essa mensagem e que de alguma forma toque fundo o coração de cada um...
Que todos tenham um lindo restinho de domingo....

Bjinhossss carinhosos, Tati.

2 comentários:

Chris Macedo

Nossa Tati, que delícia de mensagem!
Realmente temos que olhar para o que a gente tem plantado, e tratar de arrancar os matos e pragas que crescem no nosso jardim! Deus nos concedeu um jardim lindo que é a nossa vida! temos que cuidar bem dele e das árvores e flores que são plantadas lá....
Que Deus te abençoe muito e cuide sempre do seu coraçãozinho!
bjinhos

Kelly + Rubison = Victor Henrique

Ohhhhh Flor...

Obrigado pelo seu carinho, sabe eu tenho refletido muito esses dias, eu sempre me preocupo com o que os outros vão pensar, o que os outros vão dizer, me cobro muito....mais tenho recebidos mensagens que estão me ajudando a ver tudo com outros olhos...e hoje recebi esse pedaço de texto que me ajudou a começar a segunda - feira melhor.... "Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa a não ser que sejam pessoas que me amam, porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito". (Pe. Fábio de Melo)

Desejo que Deus te abençoe muito, pois você é muito especial.

Beijinhos bem carinhosos
Kelly

Obs.: Dá muitos beijos no Rafa ele está uma delicia heim.