CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ainda é tempo de destacar o dia dos pais....

Olá pessoal,

Dei uma sumidinha, mas já voltei.... E como não estive presente por aqui no Dia dos Pais, fica registrado mesmo que atrasadinho um Feliz Dia dos Pais a todos, que Deus os ilumine muito e sempre e que lhes conceda a graça de estarem pertinhos dos seus filhos o maior tempo possível.

Bom como meu Amado Pai, está longe dos meus olhos e deste plano terrestre, por ele só pude no seu dia fazer uma oração de todo meu coração e acender uma velinha para iluminar seu caminho lá juntinho ao Papai do Céu, e relembrar toda a nossa curta convivência aqui na terra, recheada de boas e doces recordações.

Mas ainda tem um outro Pai, que teve seu primeiro Dia este ano, meu marido e Papai do nosso pequeno Rafael. O Rico é uma pessoa super do bem, com um carater invejavel, um coração enorme, está sempre pronto a ajudar á quem seja, consegue sempre ver o lado bom de tudo e de todos, apaixonado por bichos, crianças e doces. É um marido pra lá de dedicado, carinhoso, e muito paciente e sempre tive a certeza de que seria o MELHOR pai que meu filho poderia ser. Os dois já são extremamente companheiros e sei que terão inúmeras aventuras juntas... Que você continue sendo exatamente como você é meu amor e que consiga sempre realizar todos os seus sonhos e projetos de vida. Te amamos mais que tudo.

Com carinho, Tati e Rafa.


Impulsionada por uma amiga, que teve a brilhante idéia de eternizarmos algo dos nossos pequenos para dar de presente aos novos Papais, carimbamos as suas mãozinhas e pezinhos a fim de fazer um quadro e assim presenteá-los com algo feito pelos seus rebentos. A idéia foi super aceita e a diversão foi imensa na confecção dos presentes... Obrigada Aline por compartilhar com nós uma tarde tão gostosa.
Para marcar a data do Dia dos Pais, montei uma folha em scrap para cada uma de nós, Eu, Aline e Karla, e ficaram lindas, abaixo poderão ver fotos da que eu e o Rafa presenteamos o Rico. Só não deu tempo para pôr a amoldura, rsrsrs.


Carinha de quem não estava entendo muita coisa...

Hummm, agora acho que comecei a entender porque pintaram minhas mãozinhas... rsrs


Mamãeeeee, no pé faz cócegas....


O resultado!!! Valeu a pena, né filho??

Essa carinha de feliz do Papai, não tem preço... Amamos você!!

Amei o resultado, tanto que estamos participando com o presente de um sorteio muito legal no blog Scrap Maníacas, deêm uma passadinha por lá para conferirem outros trabalhos bem bacanas.

E por ai como foi o dia dos pais???? Fizeram algo diferente??? Ou tem alguma tradição na família??? Nos contem tudo...

Uma semana iluminada a todos, beijinhosssssssssssss

Tati Ramos Notari




5 comentários:

Unknown

Tatiiiii, amei seu projeto!!!
Super original, cheio de significados!
As carinhas do Rafa estão fofas de mais!!! rs...
Parabéns ao papai!
obrigada por brincar com a gente lá no Scrap Maníacas.
Beijos
Carla Melo

Liliane

Ameiiiiiii vc é mt criativa Tati ficou lindo.

Chris Macedo

oi linda.....
PARABÉNS!
Tenho certeza que os papais amaram o presente....
eeu ainda não tive coragem de fazer essa baguncinha deliciosa aki em casa....
mas, tenha certeza que vc me inspirou muito....
e a minha hora vai chegar....kkkk
bjinhos

gabriela

tá sumida!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

Huaína Kélvia

Que fofoura seu filho! E que homenegem bacana!!
bj