CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Curtindo a Mamãe....

Pois é.... as férias parecem que acabaram ontem e eu já estou de volta na casa da mamãe.... que delícia....
Resolvi vir passar uns dias por aqui com o Rafa, curtir as avós, rever as amigas e também dar uma descansadinha, porque não.....

Nosso Rafa está cada dia mais e mais lindo....
Agora ja senta sozinho sem apoios, descobriu a diversão de todos os brinquedos do mundo, interage com outras crianças, estende os bracinhos quando chamamos, se esconde de vergonha no colo, conversa o dia inteiro, está realmente um figurinha... cada dia mais e mais bebezão, uma graça de ver e uma delícia de curtir....
Ah, e está um grude só com a Avó materna.... se joga pra ir em seu colo, fica bravo quando ela passa e não lhe dá bola, um fofinho... vamos ver como vai ser com o retorno pra casa... mas isso é outro capítulo... depois resolvemos...


E eu enquanto tudo isso acontece aproveito pra descansar um pouquinho e por o papo em dia com minhas amigas, principalmente com minha comadre querida (quanta falta ela me faz), mas confesso que já estou com uma pontinha de saudades das minhas rotinas em casa, do meu sossego..... rsrsrsrrsrs....

Por enqto é isso...


"Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo, mas minha razão chama isso de amor próprio"!!!! 
 
E estou tão bem e tão leve com essa pequena atitude.... como é bom ter o coração livre de tudo que nos faz mal.... Obrigada Deus....
 
Bjinhossssssssssssssssssss á todos....

1 comentários:

Kelly + Rubison = Victor Henrique

Olá Tati.....

É tão bom estarmos perto de quem amamos né....e mãe é mãe.....eu não canso de passar horas com minha mãe, e o colo de mãe é o melhor que tem.
Falando em mãe, já fazia dias que queria sentar e escreve algo, mais meu tempo anda tão pequeno que não estou conseguindo cuidar nem de mim.....preciso me abrir e dividir minha experiência, minhas dúvidas com alguém.

Sabe tenho pensando muito, até aonde vale a pena essa correria louca do dia-a-dia, vejo meu pequeno crescendo tão rápido e eu não estou aproveitando nem metade do que poderia aproveitar....o Victor está numa fase que está exigindo muito de mim, apesar de pequeno, prestes a completar 2 anos, ele faz de tudo para chamar minha atenção, está numa fase muito ciumenta com relação ao pai, não gosta que o pai chegue perto de mim, chora, faz birra, se joga no chão ......ai eu me pergunto, aonde estou errando???? Como eu devo agir nessas situações??????
Fico me cobrando por estar longe dele o tempo inteiro, trabalhando, trabalhando...e ele tendo cada dia mais amor pela avó que está junto dele o tempo todo do que pela mãe, que só vê a noite, e ai estou cansada, e não aguento o pique dele.
Sabe tenho pensado muito em o que eu posso fazer, queria algo que pudesse dedicar mais tempo ao meu filho, minha casa, meu marido..... acho que estou passando pela crise dos 30 anos....rsrsrsrsrs.....será que toda mãe se cobra desta forma??????

Apesar de todas essas dúvidas a melhor coisa que me aconteceu na vida foi o nascimento do Victor, vi que sou uma pessoa muito melhor a cada dia, vejo que tenho tanto amor por ele que isso invade todo meu coração. É algo tão maravilhoso aquele sorriso, ouvir ele chamar “minha mãe”, me sinto tão grande, tão forte......e não canso de olhar para aqueles olhinhos lindos.

Ai Tati tem dias que estamos meio para baixo né.....e hoje é um desses dias, precisava desabafar com alguém.

Beijos bem grandes para ti, e muitas beijcas no Rafa que está liiiindo demais,

Tenha uma linda e abençoada semana

Kelly