CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu Deus.. o tempo voa....

Desde que a gente é bem pequenino ouve uma tia ou outra se impressionando nas festas de família: “como você cresceu!” Depois, vem a fase da gente se impressionar com os filhos dos outros, e confesso que já banquei a tia “eu troquei a sua fralda” com alguns dos filhos das minhas amigas, que insistem em crescer mais rápido do que eu posso conceber.
Não sei exatamente quando é o momento em que as águas se dividem. Mas tem sido maravilhoso acompanhar outro ser se transformando de embrião em feto, de feto em recém nascido, de recém nascido em bebê e de bebê em criança…
Acho que para a mãe um filho é sempre um bebê. Mas o meu bebê está cada dia mais parecido com uma criancinha, muito fofa por sinal. Estou assim como aquelas tias, impressionada com a velocidade que ele cresce e aprende coisas novas, mas ao mesmo tempo, inflada de satisfação por estar sentada no melhor lugar do cinema! Como mãe a gente tem cadeira cativa no camarote!
Um dia a mãe de uma amiga querida me disse “você acha que passa rápido? Imagina agora se tudo o que você está vivendo durasse o dobro do tempo! 18 meses de gravidez! 6 meses de adaptação! Amamentação exclusiva por 1 ano!” eu vi onde ela queria chegar. É fato que o tempo passa depressa. Mas estou aprendendo a curtir intensamente as fases gostosas, os pequenos avanços. Estendendo um olhar de importância para cada pequena conquista, como conseguir pegar um objeto pela primeira vez, sentar-se sozinho, ficar na posição de engatinhar, mesmo que por pouco tempo, encaixar uma peça no lugar certo do brinquedo, ainda que meio sem querer.
Quando encho meus olhos com essas pequenas coisinhas e paro por alguns minutos só para observar, parece que dou uma enganada no relógio e tenho esses momentos preciosos por mais tempo ao meu alcance.
Aiiiiii que delícia de experiência essa de ser mãe!!!!!!!!!!!



1 comentários:

Chris Macedo

Nossa Tati.....
adorei esse post.....
é exatamente assim que me sinto.....
Nossos bebês estão crescendo, se desenvolvendo, virando pessoinhas lindas e amadas!
AMO ESTAR NO CAMAROTE, observando e vibrando com cada conquista!
Que Deus continue abençoando o seu fofo.....
bjinhos