CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Use o seu pincel e suas tintas pinte seu paraíso e depois entre nele.Acredite na beleza dos seus sonhos e na sua capacidade de realizá-los!”


sexta-feira, 18 de março de 2011

Parecido com quem???

Pais de  filhos biológicos são sempre perseguidos por uma multidão de comentaristas desde o dia que o rebento sai do útero, cada um com uma opinião sobre as características físicas do bebê.... É a cara da mãe ou é a fuça do pai??? E ai começam os palpiltes....
A cara da mãe, o nariz do pai, os olhos da avó, o joelho da tia. Os bebês são um recorte de um pouquinho de cada um.
O Rafael nasceu a minha cara. Antes que vocês me perguntem, eu não tenho cara de joelho, ele nasceu aum bebê muito lindo, bochechudo e rosado, mas era realmente muito parecido comigo... A oposição diz que todo recém nascido é igual, mas eu discordo. Era a minha cara mesmo!!!!! Os olhos, as bochechas, o nariz, as caretas... era tudo igual...
Mas crescendo ele foi pegando a forma do pai e para loucura dos comentaristas as fotos não deixam mentir: cada dia está mais e mais parecido. Eu sempre digo que ele tem meus olhos, meu nariz  e minhas bochechas. Mas a oposição discorda. Rsrsrsrsrs
Emprestou a barriga, trabalhou de graça, “ctrl C + ctrl V”, o filho é só dele? Mal sabe a oposição que de mim ele tem o bom humor, a fofurice, o apetite, a tagarelice (resmuga o dia todo), o sorriso largo e o gênio forte (quando ele quer, ele quer mesmo e na hora, hahaha). E do pai além das características físicas, herdou também o temperamento calmo e tranquilo, a capacidade de se concentrar, o interesse em observar tudo ao seu redor e espero que muitas outras qualidades (do Pai) que descobriremos com o tempo...
Confesso que é gostoso achar uma ou outra semelhança comigo, como uma vontade de me ver naquelas bochechas. Mas isso é um detalhe tão pequeno, que mais serve mesmo para descontrair em piadas da família. Pouco importa com quem pareça, contanto que seja a cara dele mesmo. Carinha linda da mamãe e do papai....

Bjinhossss a todos...

1 comentários:

Chris Macedo

kkkk
adorei essa postagem....
realmente é uma delícia qdo acham alguma semelhança conosco, né?
entretanto, não consigo me ver no meu Rafinha, snif....
bjinhos